Como nossos produtos são intangíveis e irrevogáveis, não emitimos reembolsos após a entrega do produto, exceto para casos que sejam comprovado defeito no serviço. Como cliente, você deve entender e levar isso em conta antes de comprar qualquer serviço oferecido no nosso site.
Certifique-se de que você leu cuidadosamente a seção sobre o mesmo na nossa página. Nos casos particulares você poderá solicitar o reembolso no prazo de 7 dias a partir da data da compra, bastando entrar em contato conosco por qualquer um de nossos canais. Você não pode reivindicar a propriedade intelectual sobre algum de nossos serviços, modificados ou não.
Em nenhum caso a nossa empresa ou nossos agentes podem ser responsáveis por quaisquer danos, incluindo, mas não limitado a, diretos, indiretos, especiais, punitivos, incidentais ou consequenciais.
Em nosso site pedimos opcionalmente que se registre. Se você registra uma conta, por favor, nos dê a informação completa e correta de seus dados de compra. O seu registro é apenas para a relação entre a prestadora do serviço e você, cliente. Reservamo-nos o direito, quando se fizer necessário, de aceitar, rejeitar ou eliminar o seu registro.
Nós e nossos afiliados não somos responsáveis por qualquer perda, reclamação ou dano de qualquer espécie resultante de:
WhatsApp: (88) 98872-3411
E-mail: contato@josecostawd.com.br